terça-feira, 22 de julho de 2014

Em primeira mão: Polícia prende foragidos de Anapurus suspeitos de roubarem equipamentos do Fantástico

Manoel Francisco Monteles Neto; o secretário de Finanças de Anapurus, Jairo Lisboa de Sousa e Agnaldo Henrique Alves

A polícia prendeu ainda há pouco, mais três acusados de participarem do roubo de equipamentos do grupo de jornalistas do Fantástico, ocorrido na última quinta-feira (17) em Anapurus.
Na ocasião um grupo formado por sete pessoas armadas cercou os repórteres da Rede Globo. Dois bandidos entraram no banco de trás. Os repórteres explicaram que estavam trabalhando em uma reportagem e saíram do carro, para evitar o que parecia um sequestro. Foi quando um dos homens tomou a câmera da equipe. Os ladrões fugiram em dois veículos, levando a câmera.
Estavam foragidos e com prisão preventiva decretada: o ex-candidato a vereador Manoel Francisco Monteles Neto; o secretário de Finanças de Anapurus, Jairo Lisboa de Sousa e Agnaldo Henrique Alves. O trio foi encaminhado à Delegacia Regional de Chapadinha, cidade onde estavam escondidos.
Na última sexta-feira (18) somente o PM Raimundo Sousa Monteles, conhecido como ‘Tatá’, sobrinho e segurança da prefeita Tina Monteles, havia sido preso em Anapurus, acusado de ter levado as imagens.
A Polícia Federal continua investigando a participação de empresas acusadas de participarem do esquema de desvios de dinheiro em Anapurus, Mata Roma, Magalhães de Almeida e Urbano Santos. Os contratos superfaturados nesses municípios ultrapassam a casa de R$ 30 milhões. Segundo a PF, os responsáveis serão punidos.
A equipe do Fantástico investigava sobre as falcatruas nessas localidades quando sofreu a emboscada, ação que fere a liberdade de imprensa.

Jorge Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE