segunda-feira, 28 de julho de 2014

Em noite de 'loucura', Sampaio bate o Vila Nova e encosta no G-4

Em 15 minutos, o Sampaio Corrêa marcou duas vezes e selou a vitória sobre o lanterna Vila Nova. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
Mesmo antes de a bola rolar no Estádio Castelão, a noite de sábado (26) prometia ser de loucura no Sampaio Corrêa, dentro e fora do gramado. Afinal de contas, o jogo contra o Vila Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, marcava o reencontro da apaixonada torcida tricolor com a sua equipe após quase dois meses sem partidas pela Segundona e, também, a estreia do treinador Lisca. Conhecido como ‘Doido’, o novato comandante e a massa tricolor acabaram saindo satisfeitos com o Bolivão, que fez bonito e não deu chances ao Vila Nova, vencendo por 2 a 0.

Com uma atuação acima da média e sem sustos, a Bolívia Querida precisou de apenas 13 minutos para definir a sua situação na partida e garantir mais uma vitória. Após erro da defesa do Vila Nova, o meia Márcio Diogo mostrou oportunismo e apenas tocou para o fundo do gol. Pouco depois, aos 15, foi a vez de William Paulista aproveitar jogada de Edgar para encerrar o seu jejum de gols e ampliar a diferença a favor do Sampaio. Tímido em campo, o Vila Nova ofereceu pouco perigo ao gol de Luiz Muller durante toda a partida.
Márcio Diogo vibra com o gol de William Paulista. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
Com a vitória na estreia de Lisca, o Sampaio Corrêa voltou a se aproximar do seu grande objetivo na Segundona. Após 13 rodadas, o time maranhense chegou aos 22 pontos e ocupa a quinta colocação da Série B, com um ponto a menos que o vice-líder América Mineiro e a cinco de diferença do líder Ceará. Já o Vila Nova segue seu calvário: com apenas uma vitória e cinco pontos em 13 jogos, o time goiano segue na última posição da competição, com nove pontos a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Embalado, o Sampaio Corrêa volta a contar com a sua torcida na próxima rodada. Precisando de uma vitória para sonhar com o G-4 ou mesmo conquistar a vice-liderança da Série B, o Bolivão recebe a Ponte Preta, no próximo sábado (2), no Estádio Castelão. Na sexta-feira (1º), o Vila Nova faz o clássico contra o Atlético Goianiense no Serra Dourada.

FONTE: imirante.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE