domingo, 29 de junho de 2014

Vereador Chico Vila Nova Participa de Audiência Publica Na Zona Rural de Godofredo Viana

Nesta Quinta-feira 26, O Povoado Barão do Pirucaua e Distrito de Aurizona receberam a comitiva do Prefeito Marcelo Jorge para a realização de mais uma Audiência Pública.

Vereador Chico Vila Nova
A iniciativa visa convocar a comunidade em geral, para ouvir o Prefeito, Vereadores, Secretários e Diretores da Mineradora, partir daí discutir e apresentar demandas existentes nas comunidades para o planejamento de obras que venham a contribuir com o desenvolvimento do município.

A audiência teve a finalidade de debater, conhecer a opinião dos moradores de Barão do Pirucaua e Distrito de Aurizona, bem como sanar todas as dúvidas acerca do trabalho que vem sendo realizado pela Câmara de Vereadores.

As discussões foram abertas pelo pronunciamento do Prefeito Marcelo Jorge, que ressaltou a importância da reunião. “Não podemos mais abrir mão do planejamento na administração pública, ele é indispensável para a elaboração das ações que o município deverá realizar em favor da comunidade”. As audiências são de extrema importância para este planejamento.

É de extrema importância que toda a população participe efetivamente das audiências públicas, colaborando com sugestões e apontado os problemas para que juntos busquemos o melhor para a nossa cidade” Destacou o Vereador Chico Vila Nova.
 “Estamos lutando para trazer cada vez mais projetos que beneficiem a vida das pessoas que moram na zona rural”, disse o vereador e Presidente da Câmara Chico Vila Nova, que se colocou à disposição da comunidade para fiscalizar e cobrar a execução de tudo o que está sendo prometido.

Durante o evento, a população teve o direito de tirar suas dúvidas, sugerir, solicitar as necessidades da população.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE