terça-feira, 10 de junho de 2014
Santa Helena: Sebrae e Prefeitura irão promover nos dias 25 e 26 o curso "Compras Governamentais"
Fornecedores, empresários, produtores rurais e funcionários públicos que atuam nos setores de protocolo, educação, saúde, jurídico e tributação da Prefeitura Municipal de Santa Helena irão participar nos próximos dias 25 e 25 de junho do cursos “Compras Governamentais” promovido pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura, que solicitou a capacitação.
O Sebrae vai apresentar aos participantes todos os procedimentos operacionais de compras públicas que devem ser adotados para garantir a aplicação dos benefícios previstos em lei para as micro e pequenas empresas (MPEs), como a resolução do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) que estabelece que no mínimo 30% da alimentação escolar deve ser adquirida da agricultura familiar. “O curso vai possibilitar a capacitação dos gestores na preparação de processos licitatórios que possam atender e contemplar as micro e pequenas empresas locais, dentro do que está regulamentado na Lei. o.
Para maiores informações procure o Sebrae: Fone 3381 2711
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário