quarta-feira, 11 de junho de 2014

Santa Helena: Prefeitura terá posto avançado da Caixa Econômica Federal

Centro Administrativo da Prefeitura de Santa Helena onde
funcionará o Posto Avançado da Caixa Econômica Federal 
Várias salas do Centro Administrativo  da Prefeitura de Santa Helena abrigará a partir do segundo semestre deste ano um Posto Avançado de atendimento da Caixa Econômica Federal (CEF). Isso será realidade graças ao deferimento por parte da CEF a um pedido do prefeito João Jorge Weba Lobato (PPS).

Segundo o prefeito, o posto realizará praticamente todas as operações bancárias. "Será mais uma opção bancária para nossa população, para os servidores da prefeitura e também para os comerciantes e empresários locais, uma vez que muitos têm que se deslocar até a cidade de Pinheiro para fazer suas transações nessa instituição financeira", disse o prefeito.

De acordo com Lobato,  os funcionários públicos municipais, além de receberem pela Caixa, terão vantagens oferecidas pela agência na hora de fazer um empréstimo consignado, ou mesmo financiamentos.

As obras de adequação devem ser realizadas ainda neste mês e a expectativa de inauguração será no  inicio do segundo semestre, assim que o sistema do banco for instalado.

“Vamos  atender um fluxo muito grande de pessoas com a implantação dessa unidade em nossa cidade. Será mais uma das grandes conquistas para a nossa população e mais desenvolvimento para o município”, enfatizou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE