segunda-feira, 23 de junho de 2014

Prefeitura de Santa Helena em Parceria com a ONG BSM realiza entrega de Óculos

Em parceria com a ONG BSM foram oferecidas consultas oftalmológicas e armações de óculos gratuitas


A Prefeitura de Santa Helena, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza entre os dias 19 e 27 de junho, uma ação voltada a promover a saúde visual da população. Em parceria com a BSM, Organização Não Governamental judaica criada com a finalidade de atuar exclusivamente na área de saúde dos olhos, foi realizada consultas e exames oftalmológicos na sede do município.

Para serem atendidos, os pacientes realizavam cadastro e passavam por uma triagem. Antes de ser feita a consulta, médicos maranhenses e paulistas da BSM ministravam palestras rápidas acerca de temas relacionados a cuidados com a saúde visual, uso e manuseio correto dos óculos.

A BSM não só realiza as consultas, mas também disponibiliza as armações dos óculos gratuitamente e as lentes podiam ser adquiridas, por quem desejasse, mediante pagamento de uma pequena taxa. Existia a opção de o paciente receber a armação e decidir pela compra das lentes em qualquer outro estabelecimento de sua preferência.


“A Prefeitura é uma grande parceira nesse evento. O prefeito Lobato tem, como sempre, dado total apoio nas Ações da Secretaria de Assistência Social". Declara o Secretario Válber Azevedo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE