domingo, 29 de junho de 2014

Prefeito Marcelo Jorge, Realiza audiência pública em Aurizona e Barão de Pirucaua.

A Prefeitura de Godofredo Viana, realizou na última Quarta-feira, dia 25/06, as 9hs a Reunião Participativa do Governo Itinerante no Barão do Pirucaua e as 15:00hs no Distrito de Aurizona.
O prefeito Marcelo Jorge reuniu toda a comitiva formada por secretários de governo, consultores, vereadores, servidores municipais e diretores da Mineração Aurizona, para debater os problemas das comunidades com suas lideranças e moradores.

"O Governo Itinerante veio para ficar e nossa meta é aperfeiçoa-lo. E com isso, o morador da zona rural pode interagir comigo ao seu lado e Isso é uma forma de ouvir a nossa gente e de trazer de forma imediata os benefícios que o cidadão almeja", afirmou o Prefeito Marcelo Jorge.
As reuniões ocorreram nas respectivas associações de moradores do povoado e Distrito.
Por mais de três horas os moradores de cada comunidade discutiram as melhorias que necessitam.
O Prefeito Marcelo Jorge afirmou que espera realizar até o final de setembro deste ano, todas as reuniões participativas do Governo Itinerante nos distrito, povoados, bairros e praias, visando fazer um diagnóstico e prognóstico minucioso da situação das comunidades e bairros no município. "O Governo Municipal com isso dará todas as condições necessárias a quem vive na zona rural, da mesma forma que damos condições aos cidadãos da zona urbana", disse o prefeito.
Marcelo Jorge ainda adiantou que no mês de julho começa em ritmo acelerado várias obras estruturantes em todo o município, como o asfaltamento e melhoria da várias ruas na sede e povoados, melhoria de todas as estradas vicinais, poços artesianos, praças, escolas, ginásio poliesportivo, rodoviária, portais de entrada da cidade, cais da ponta do jardim, matadouro, postos de saúde, creche, dentre outras.
"O Governo Itinerante mostra que esse trabalho tem resultados. Vamos continuar realizando esses encontros para ficarmos mais perto da população e conhecer suas necessidades. Outras questões debatidas serão feitas a médio prazo e outras poucas a longo, O Governo Itinerante é o maior exemplo de um governo participativo que valoriza seu povo", disse o Prefeito Marcelo Jorge.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE