sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ex- Prefeita de Godofredo Viana desvia verba de construção de estádio

 Do Blog do Luis Cardoso
 
Maria da Conceição Matos, ex-prefeita de Godofredo Viana
Maria da Conceição Matos,
ex-prefeita de Godofredo Viana
A ex-prefeita de Godofredo Viana está em maus lençóis com a justiça. Desta vez, Maria da Conceição Matos, recebeu do governo federal, através do Ministério do Esporte, a quantia de R$ 292.500,00 (Duzentos e noventa e dois mil e quinhentos reais) para construção do Campo de Futebol da Vila de Aurizona, há 21 km da sede, onde atualmente é instalada a Mineradora Aurizona do Grupo Luna Gold.
No dia 14 de maio de 2010 a ex-prefeita, como mostra em detalhes o portal da transparência, saiu em 100% a verba para construção do estádio que nunca foi entregue a população local. Veja a publicação abaixo.

Este e outros desvios passaram despercebidos pela Câmara Municipal que tinha a base aliada dos nove vereadores. Sete faziam parte do grupo da ex prefeita. Destes sete, três foram reeleitos, é o caso do Vereador Messias Nascimento, Junior Matos filho da ex prefeita, que aliás exerce o mandato através de uma liminar e do Vereador José Agenor.
A ex-prefeita também foi acusada de levar dinheiro de um outro convênio federal, concedido pelo Ministério do Turismo, conforme publicamos na semana passada. Reveja!

O que era pra ser um belo espaço de lazer hoje é só buracos e matagal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE