segunda-feira, 9 de junho de 2014

Estado de saúde do Secretário de Esportes de Santa Helena é instável


Soube agora a pouco através do Jornalista e Locutor Luis Lázaro, da rádio Rio Turiaçú AM,que publicou em sua pagina do Facebook que é instável o estado de saúde do Secretário Municipal de Esportes de Santa Helena, Braz Amaral, que sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último sábado, 07, quando estava na companhia de amigos em um bar da cidade. O secretário de esportes foi atingido por três disparos de arma de fogo por um homem que estava em uma moto Honda CB 300, acompanhando por uma segunda pessoas. Os dois ainda não foram identificados e continuam foragidos.
Durante a ação os homicidas atiraram contra um companheiro do Secretário, o funcionário publico municipal Joabes Menezes, conhecido por Pitcal, 21 anos, que teve morte imediata ao ser atingido na região do tórax. Pitcal residia na travessa José Bonifácio, Bairro da Baixinha. Ele tentou interferir no momento da ação criminosa quando foi atingido.
A motivação que levou os criminosos a atentar contra a vida do secretário ainda é desconhecida. A policia está fazendo as investigações para tentar elucidar o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE