terça-feira, 17 de junho de 2014

Começa neste sábado a temporada Junina em Godofredo Viana " Arraial da Nossa Gente"


Começa neste sábado, 21 de junho, o  Arraial da Nossa Gente, que será realizado pela prefeitura municipal, na sede e no distrito de Aurizona . O evento marcado para começar às 19h, será dividido em dois finais de semana com shows, apresentações de quadrilhas juninas e comidas típicas.
Serão dois finais de semana de evento, totalizando oito dias. O show de abertura será com  a banda Monique Pires e os Plays do Forró, neste sábado em Aurizona. No domingo, dia 22, haverá show com a banda Forró de Farra para encerrar o primeiro final de semana de shows.
O segundo final de semana de programação será marcado pela animação das quadrilhas,danças e bumba meu boi e das bandas  Monique Pessoa ex vocalista da banda forró sacode, no dia 28 de junho.  O encerramento no dia 29, domingo, ficará por conta de Tatinho do Acordeon.
Também haverá barraquinhas com comercialização de comidas típicas, como milho verde cozido, quentão, canjica, pipoca, broa de fubá, cocada, quebra-queixo, rosquinhas de São João, maçã do amor,caipirinha entre outras.
O prefeito Marcelo Jorge, idealizador do evento, afirmou que “a parceria do Governo do Maranhão foi fundamental para a realização do Arraial da Nossa Gente”. Marcelo Jorge agradeceu o apoio do Deputado estadual Rogério Cafeteira e do Deputado Federal Gastão Vieira.
“Essa será a segunda edição de uma festa que se tornou uma das marcas registradas do nosso município. Vamos ter um evento seguro, com policiamento reforçado, muita música e comidas típicas. E oferecer lazer ao morador, gerar lucros aos comerciantes Teremos um evento junino todos os anos em Godofredo Viana, que será um atrativo turístico importante para a nossa região”, disse o prefeito Marcelo Jorge.

Programação dia 21  ( sábado ) de junho em Aurizona


Quadrilha Sedução Jovem.
Dança Folclórica Flor Junina.
Grupo Folclórico Esplendor de Aurizona
Boi Brilho do Sol .
    
 Mônica Pires e Banda Plays do Forró.


Programação dia 22 (Domingo ) de junho em Aurizona



Dança Portuguesa mirim Estrelas Encantadas de Portugal.
Quadrilha Explode Coração.
Grupo Carrossel Junino
Boi do Feiticeiro.
Grupo Folclórico Ritmos Explosivos.

Banda Forró de Farra.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE