terça-feira, 24 de junho de 2014

Assaltantes recebem Policia à bala em Pinheiro

Bandidos tentam assaltar mais um ponto comercial em pinheiro. Desta vez a Loja Pinheiro Construções na Rua Hélio Costa no centro da Cidade.

Por volta do meio dia, dois assaltantes montados numa moto broz de cor preta, placa do município de Pres. Sarney, chegaram no estabelecimento comercial, abordaram os funcionários tomaram todos os pertences, e mais um quantia em dinheiro, do caixa da loja.

Ao saírem da loja os assaltantes se deparam com uma viatura da Policia Militar. Sem intimidação os bandidos efetuaram alguns disparos contra a PM e tentaram apreender em fuga, a polícia entrou em perseguição, e próximo ao semáforo que fica ao lado da igreja universal já na Av: principal, conseguiu capturar os banidos.

Os assaltantes foram identificados como Alailson e Luís Carlos, ambos residentes nas imediações do Bairro do Fomento.  Os pertences das vítimas e quantia em dinheiro do caixa da loja foi recuperado.

Ambos foram conduzidos para delegacia regional, e estão à disposição da justiça. Vítimas de assalto podem ir até a regional fazer o reconhecimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE