sexta-feira, 23 de maio de 2014

Suposto gerente do Mara Cap desaparece com dinheiro de carros de som


Um promotor de eventos que diz atuar como gerente regional do Mara Cap, com jurisdição sobre os municípios de Miranda do Norte, Arari, Vitória do Mearim e Viana, proprietário da DM produções de Santa Inês, o Marcão, vem autorizando aluguel de carros de som para a propaganda do sorteio de veículos e dinheiro todos os fins de semana.

Em Arari, por exemplo, autorizou emitir a nota fiscal contra a Cruz Vermelha Brasileira, com quem afirma ter a Mara Cap parceria comercial, pelos serviços prestados de carros de som para divulgação dos sorteios semanais. Rolo grande.
O serviço foi prestado pelos carros de som do Leão Santos Filho (R$ 1.260,00 – setembro/2013) e de Wagner da Graça Sena (R$ 1.500,00 – dezembro/2013). Pela via administrativa, o empresário Leão Santos Filho tentou solucionar o dilema, no entanto não obteve êxito, não restando outra alternativa senão procurar as vias judicias ( processo nº 2432014, juizado especial de Arari-MA) para a solução do problema.
O Mara Cap informou para o mesmo através do Cícero, seu diretor financeiro (localizado na Avenida São Luis Rei de França, Turu), que repassou o dinheiro para o Marcão, que desapareceu. O assunto foi levado ao conhecimento do Diretor Geral do Mara Cap, em Bacabal, Clecius, que também não solucionou o problema.
E agora? Quem pagará o prejuízo? Tudo isso somente confirma o que a população já sabe: cartelas de bingos de procedência duvidosa, como a do Mara Cap, não devem ser compradas por ninguém.

Luis Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE