quinta-feira, 15 de maio de 2014

SAS Itinerante leva atendimento social para famílias em todos os Bairros e Zona Rural de Godofredo Viana

A dona de casa Heloilde Rodrigues de Brito, de 33 anos, recebeu próximo a sua residência, no Bairro do Itereré, em Godofredo Viana, os atendimentos de aferição de pressão, teste de glicose e orientação para a higienização bucal. Tudo isso de forma gratuita e rápida. A ação faz parte do SAS Itinerante, iniciativa que leva mutirão de serviços às comunidades. 
Equipes da Secretaria  de Assistência Social,Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação estão indo em todos os bairros e povoados fazendo atualização dos cadastros no Bolsa Família, evitando assim custos pelas famílias ao se deslocarem de suas casas até a sede do Município.
O prefeito Marcelo Jorge e a primeira dama Kassia Louzeiro fazendo com que a população tenham mais  conforto e comodidade no atendimento de seus benefícios.
A campanha SAS Itinerante teve inicio nesta segunda feira (12) e irá acontecer durante todo mês de Maio.
O Prefeito Marcelo Jorge comentou que é necessário que o serviço se aproxime cada vez mais de comunidades como Crispiana,Aurizona e praias pois os moradores no dia a dia estão diretamente envolvidos com o trabalho rural ou pesca e passam a maior parte do tempo em suas localidades, longe do centro da cidade.
E essa é a proposta, levar um mutirão de atendimentos para ampliar os serviços que já são oferecidos pelo Governo Municipal”, destacou a Primeira dama Kássia Louzeiro.

O Projeto SAS Itinerante foi lançado no bairro do Itereré , atendendo a mais de 100 pessoas. Durante a Semana já percorreu por Aurizona,Ponta do Jardim e hoje acontece em Crispiana na Escola Humberto de Campos apartir das 14:30 e amanhã no Bairro da Aviação no Centro de Assistência Social- CRAS as 14:30.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE