sábado, 24 de maio de 2014

Santa Helena: Enfim foi criada hoje a APAE do município

Na manhã deste sábado, 24, foi fundada mais uma APAE no Maranhão.  A cidade beneficiada desta vez foi Santa Helena.  O evento contou com a presença de pais de crianças especiais, vereadores, secretários e pessoas da comunidade.

O Secretário Agamenon Weba Moraes, que representava o prefeito João Jorge Weba Lobato, disse que a nova instituição que tem como objetivo cuidar das pessoas que possuem algum tipo de deficiência, vai receber todo o apoio do poder publico. Agamenon disse ainda que prefeito Dr. Lobato já abraçou a causa e não medirá esforços para que seus conterrâneos  excepcionais recebam atendimento de qualidade.

 O vereador Luis Antonio Weba Lobato, o Mourinho, idealizador da criação da APAE no município,  disse se sentir feliz em ver um velho sonho se tornar realidade. “Lutei a vida todo por isso. Agora que a APAE já é uma realidade em nossa cidade, vamos concentrar todos os nossos esforços para que esta unidade seja uma das mais eficientes do Estado. Pena que tinha gente que não acreditava  nesse projeto e muitos chegaram a trabalhar contra ele. Mas com a permissão de Deus e com a colaboração de todos aqui presentes, o sonho se tornou realidade”, disse o vereador.

O presidente da Câmara, vereador Marcello Marques disse ser de  fundamental importância a implantação da APAE em Santa Helena. “Essa entidade irá atender e fazer acolhimento de várias pessoas excepcionais do  município, prestando um serviços de qualidade para suas melhorias de vida e inclusão social”, disse o presidente. .
Para dirigir a APAE, foi eleita com o voto de todos os presentes a senhora  Anaclan Pimenta Ribeiro. 
 
Herasmo Leite

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE