segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sampaio perde mais uma e cai para a 16ª colocação na tabela

ABC 1 x 0 Sampaio
Mais um castigo. Apesar de ter jogado um futebol muito competitivo e de lutar muito durante os noventa minutos, a equipe do Sampaio foi derrotada por 1×0 pelo time do ABC e caiu para a 16ª posição da tabela na Série B.
Jogando com três alterações em relação ao jogo contra o Palmeiras, o Tricolor foi a campo com Hiltinho ocupando a lateral direita, Eloir substituindo o capitão Arlindo Maracanã, e Pimentinha no lugar de Valdir. Uma formação que abriu as jogadas da Bolívia pela ponta direita, dando muito trabalho para a marcação do ABC.
Mas, em uma das poucas chances da equipe da casa na partida, Denis Marques, aos dez minutos do primeiro tempo, encontrou espaço no meio da defesa e se infiltrou para fazer o gol da equipe do ABC.
Com o placar adverso no marcador, o Sampaio foi pra cima em busca do empate, principalmente com jogadas individuais do atacante Pimentinha, que deu uma grande canseira na defesa alvinegra. Insinuante, o jogador criou as melhores chances da equipe Tricolor, que desceu para o intervalo com a sensação de que poderia ter uma melhor sorte no confronto.
Na volta do intervalo, o treinador Flávio Araújo promoveu a entrada do atacante David Batista no lugar de Willian Paulista, mas o Sampaio sofreu um outro golpe na partida. Após fazer uma falta por trás, o volante Uillian Correia levou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.
Mesmo em desvantagem numérica, o Sampaio não se encolheu e partiu pra cima do ABC, que só teve duas chances mais claras na segunda etapa, em um chute forte de fora da área, que obrigou Rodrigo Ramos a fazer dupla defesa sensacional, evitando a ampliação do placar.
Mas apesar de ter lutado muito, a equipe do Sampaio não conseguiu igualar o marcador e teve que amargar um resultado considerado injusto para o técnico Flávio Araújo: “Quero parabenizar todos os jogadores, que foram muito guerreiros e lutaram o tempo todo, até mesmo quando ficamos com um jogador a menos na partida. Merecíamos melhor sorte no jogo de hoje. Mas não temos muito tempo para lamentar. Terça-feira já tem outro jogo complicado contra o Vasco e vamos fazer de tudo para nos recuperarmos no campeonato”, destacou o treinador.
A delegação tricolor embarca para Fortaleza neste domingo e, de lá, segue de ônibus para Teresina, aonde irá se preparar para o confronto diante da equipe cruzmaltina, pela quinta rodada do campeonato brasileiro da Série B.
O Sampaio jogou com: Rodrigo Ramos, Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio, Edimar e Wilian Simões (Thiaguinho); Jonas, Uillian Correia, Valber (Márcio Diogo) e Eloir; Pimentinha e Willian Paulista (David Batista)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE