quarta-feira, 21 de maio de 2014

Prefeito Marcelo Jorge recebe ônibus escolar do Governo do Estado



O Jovem Prefeito Marcelo Jorge recebeu ontem mais um novo ônibus para o transporte escolar. Essa é mais uma conquista do Prefeito para a educação de Godofredo Viana.

Godofredo Viana foi uma das cidades contempladas pelo Governo do Estado com ônibus para transporte escolar. O veículo é integrante do projeto do Ministério da Educação - FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) Sendo que este ônibus recebido conta, com um diferencial, a acessibilidade para cadeirantes.

“O nosso governo, visa atender toda a população na área de educação, então pra isso nós trabalhamos para garantir que as instituições estejam mais perto dos estudantes, mas quando não é possível, é obrigação e dever nosso garantir um transporte de qualidade. Tenho certeza que o novo ônibus vai garantir um melhor atendimento aos Nossos Alunos”, disse o Marcelo Jorge.


O projeto “Caminho da Escola’, tem como objetivo renovar a frota de veículos escolares e garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes”. 

Segundo o Chefe Do Governo Seu Fernando Azevedo, o novo ônibus contribui para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola.

 A atual administração municipal está fazendo o seu dever de casa, trabalhando juntos para oferecer uma educação de qualidade para todas as crianças de Godofredo Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE