sexta-feira, 16 de maio de 2014

Lobão Filho reúne 18 prefeitos e lideranças em Imperatriz e garante apoio

A pré-candidatura do senador ao governo vem crescendo em todas as regiões do Estado

 18 prefeitos e lideranças em Imperatriz e garante apoio a Lobão Filho

Em visita à cidade de Imperatriz, o senador da República, Edson Lobão Filho (PMDB), pré-candidato ao Governo do Estado, afirmou nesta quinta-feira, 15, em Imperatriz, durante reunião de delegados e lideranças de vários partidos, que a sua pré-candidatura vem crescendo forte em todas as regiões do Estado, com o grande apoio do seu grupo político e o carinho e apoio integral do ex-presidente Lula.
“A onda da nossa pré-candidatura tá crescendo e o desespero já toma conta dos nossos adversários”, disse o peemedebista. Segundo Lobão Filho, em apenas 30 dias, a sua pré-candidatura virou uma onda que tomou conta do Estado e o segredo é o sorriso que representa a voz do coração. “Não existe política com ódio e rancor”, disse o senador, criticando a conduta de adversários que maldizem o Maranhão.
“O que nos entristece é ouvir alguns políticos maranhenses dizendo aqui e lá fora que o Maranhão é pobre é isso e aquilo. Vou botar cada vez mais auto-estima em cada lar e encher ainda mais de orgulho os maranhenses. Vocês vão dizer eu sou maranhense e tenho orgulho da minha terra”, enfatizou o senador. Ele observou ainda a força política do seu grupo, formado por mais de 180 prefeitos maranhenses, 32 deputados estaduais e 13 federais, três senadores e centenas de vereadores.
Participaram da reunião de delegados os prefeitos das cidades de São João do Paraíso, Campestre, Sítio Novo, João Pessoa, Ribamar Fiquene, Davinópolis, Governador Edson Lobão, Senador La Rocque, Buritirana, Cidelândia, São Francisco do Brejão, Amarante, Barra do Corda, Presidente Dutra, Bom Jardim, São Pedro dos Crentes, Senador Alexandre Costa e os deputados estaduais Léo Cunha, Antonio Pereira, Fábio Braga, Magno Bacelar, Rigo Telles e Hélio Soares. Prestigiaram ainda os deputados federais Gastão Vieira, pré-candidato a senador pelo grupo, Chiquinho Escórcio, Pedro Novais e Pedro Fernandes.
Inauguração – Nesta sexta-feira, o senador da República, Edson Lobão Filho (PMDB-MA) e o Ministro da Pesca, o também senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) participam da inauguração do escritório da Superintendência de Pesca da Região Tocantina. Os dois senadores também se reunirão com prefeitos e lideranças políticas da Região Tocantina para debater as demandas dos municípios.
Focado na produção como prioridade de governo, Lobão Filho destacou que o desenvolvimento da produção pesqueira do Estado será um dos pontos de destaques do seu programa de trabalho. Durante a reunião com o ministro também será tratado sobre as verbas que o ministério dispõe para investimento na produção de pescados e quais projetos devem ser apresentados pelos prefeitos da região tocantina.
“A pesca é um ponto que terá destaque no meu programa de governo. Por isso, preciso saber das demandas dos prefeitos e quais os recursos estão disponíveis no Ministério da Pesca para depois, com os gestores, buscarmos a melhor forma de captar esses recursos e incrementar esse tipo de atividade na Região Tocantina”, afirmou Lobão Filho.
O Estado do MA

 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE