segunda-feira, 26 de maio de 2014

Lobão Filho desmente boato sobre desistência de candidatura

O pré-candidato ao governo do estado pelo PMDB falou sobre as falsas notícias da desistência de sua candidatura, classificando o episódio como terrorismo cibernético 


 



 
O pré-candidato ao governo do estado, senador Lobão Filho (PMDB), reuniu na manhã de ontem os jornalistas maranhenses para reafirmar a sua pré-candidatura, após mais de um mês efetivamente indicado pelo partido governista. A reunião que aconteceu na sede do PMDB estadual contou com a presença de personalidades da cúpula da legenda, como o presidente do partido Remi Ribeiro, o senador João Alberto, o secretário de saúde Ricardo Murad, o secretário de Esportes Joaquim Haickel e também os deputados estaduais Hélio Soares, Stênio Rezende e o federal Sétimo Waquim.


Lobão Filho comentou a respeito de boatos que afirmavam que ele teria desistido de se candidatar. O senador classificou como engraçado os recorrentes episódios de tentativas de retirada da candidatura e comparou às vezes que espalharam notícias falsas a respeito de sua saúde. “Eu tenho achado muita graça porque já me mataram duas vezes. Eu olho essas coisas e não tem como não achar graça. Existe um terrorismo cibernético e ele ocorreu inclusive contra o próprio Jackson Lago, quando espalharam na internet que ele era inelegível e essa informação correu de forma viral”, lembrou.

O pré-candidato ressaltou que conta com o apoio ostensivo da maioria do seu grupo político e que os ataques não irão lhe tirar a disposição de concorrer. “Eu tenho visto essa coisa subterrânea, de política rasteira. O nosso grupo adversário não é muito competente para trazer coisas para o Maranhão. Mas isso não me tira a alegria, a energia e a disposição de enfrentar essa missão, ainda mais com o apoio de um grupo político imenso”, afirmou.

O MODO DE CONDUZIR A CAMPANHA

Lobão Filho garantiu que irá conduzir a campanha de modo a estabelecer um contraponto ao discurso classificado por ele como “de ódio” de seu principal adversário político. Ele afirmou que o momento é diferente e é nesse sentido que irá proceder na campanha, efetivamente. “Nós estamos vivendo um momento diferente. Eu sou o contraponto do discurso do ódio, do rancor. Meu discurso é de carinho e é nesse sentido que vamos tocar a eleição”, garantiu o pré-candidato.

Sobre as informações de que ele não teria apoio do grupo político ao qual faz parte, Lobão Filho rebateu garantindo que está recebendo grande apoio das lideranças do partido e de partidos aliados. “Eu fico muito feliz pelo apoio que o meu partido tem me dado, eu quero agradecer ao presidente do partido Remi Ribeiro, o apoio constante e radical do senador João Alberto, aos secretários, aos prefeitos e demais correligionários”, disse.

NÃO AMARELOU

Na última semana, o senador Lobão Filho havia anunciado que iria discursar na tribuna do Senado Federal sobre seu posicionamento a respeito do PSDB mas, no entanto, o discurso não foi feito por ele. O senador explicou durante a coletiva que a falta se deu pela discussão de outro assunto no Senado. “O que aconteceu naquele dia foi que eu me preparei para discursar, um discurso honesto, sem agressões pessoais. Me inscrevi para ler, mas infelizmente naquela noite estava sendo discutida a questão do piso salarial dos agentes de saúde. Essa questão teve quase 30 inscritos e durou até o avançar da noite, com a pressão dos agentes de saúde. Amarelar não faz parte do meu vocabulário”, retrucou.
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE