segunda-feira, 26 de maio de 2014

Gastão Vieira reunirá mais de 70 prefeitos para discutir candidatura ao Senado




O Deputado Federal, Gastão Vieira (PMDB), se reúne hoje (26) com prefeitos e lideranças políticas de várias regiões do Maranhão para uma avaliação final sobre sua candidatura ao Senado.
A reunião está marcada para às 15h no Praia Mar Hotel, em São Luís.
Gastão VieiraSegundo o próprio pemedebista, até a última sexta-feira (23), mais de 70 prefeitos já haviam confirmado presença no encontro.
“Quem me conhece, sabe que tenho por costume consultar as minhas lideranças políticas antes de tomar decisões importantes. Por isso, nesta segunda-feira participo de mais uma rodada de conversas, com prefeitos e lideranças políticas de várias regiões do Maranhão, quando faremos uma última avaliação da minha candidatura ao Senado”, disse.
Esta é a segunda vez que Gastão Vieira se reúne com seus aliados políticos para discutir o assunto. Em março, o deputado recebeu o apoio de 40 prefeitos, além de ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de vários municípios maranhenses.
Ele disputa com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, a vaga de candidato a senador pelo partido.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE