quinta-feira, 15 de maio de 2014

Flávio Dino despenca e Lobão Filho avança forte nos principais colégios eleitorais, diz pesquisa Exata

O senador Lobão Filho (PMDB) conseguiu, em pouco mais de um mês de campanha, polarizar a disputa com o chefão comunista Flávio Dino  nos principais colégios eleitorais do Maranhão.

201terOs números são da pesquisa Exata, contratada pela TV Guará, e registrada no TRE sob o número 0010/2014.
Detalhe: todos estes municípios são governados por prefeitos que apoiam o comunista.
Em Imperatriz, por exemplo, Lobão Filho conseguiu registrar, em 30 dias, índices nunca alcançados por um candidato do grupo Sarney, e alcança 25% das intenções de voto, contra 52% de Flávio Dino.
Na capital maranhense - tida como outro reduto oposicionista – Lobão Filho já aparece com 26% das intenções de voto, contra 52% de Dino.
Segundo a Exata, a situação é ainda mais difícil para Flávio Dino em Timon, onde a diferença está em apenas 17 pontos percentuais: O comunista registra 42% e Lobão Filho aparece com 25%.
Os números podem ser considerados espetaculares para um candidato que teve o nome lançado há pouco mais de 30 dias – sobretudo pelo fato de o oponente estar em campanha há quatro anos.
Em Caxias, que Flávio Dino tem como um dos seus principais colégios eleitorais - e onde já teve quase 70% dos votos – o comunista aparece agora com apenas 49%, contra 27% do recém-lançado candidato do PMDB.
Entre os principais colégios eleitorais, a maior diferença pró-Flávio Dino – 29 pontos percentuais – ainda é registrada em Santa Inês, onde o comunista aparece com 49% e Lobão Filho com 20%.
Como se vê pelos principais colégios, a dianteira que Flávio Dino mantinha há quatro anos, já começa a ser consideravelmente ameaçada pelo candidato do PMDB.
E a corrida eleitoral ainda nem começou de fato…

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE