quarta-feira, 28 de maio de 2014

Em pleno Canindé, Sampaio atropela a Portuguesa Por 4 x 1

tubaraoDefinitivamente parece que o Sampaio encontrou o rumo na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (27), em pleno Estádio Canindé, em São Paulo, o time maranhense goleou a Portuguesa por 4×1.
Jogando uma partida quase que impecável, o Sampaio abriu 2×0 ainda no primeiro tempo. O excelente volante William Correa, num belo chute de fora da área, abriu o marcador. Por volta dos 30 minutos, depois de uma bela jogada de Márcio Diogo, o atacante Pimentinha aproveitou e empurrou para o fundo das redes com o gol praticamente vazio.
Na segunda etapa, quando todos temiam uma reação da Portuguesa, veio o golpe de misericórdia. O meia Márcio Diogo fez um belo gol no início do segundo tempo, transformando a vitória em goleada (3×0) e sepultando qualquer reação da Lusa.
Antes da Portuguesa fazer o seu gol de honra, numa cobrança de penalidade, que inclusive resultou na expulsão de Hiltinho, o atacante Valdir ainda cobrou uma falta que explodiu na trave da equipe paulista.
Mesmo com um jogador a menos, o Sampaio ainda fez o quarto. Numa bela e rápida jogada, Waldir fez a assistência para Edgar que com o gol vazio fez mais um e novamente transformou a vitória boliviana em goleada.Com a vitória o time maranhense, que iniciou a rodada em décimo, sobe ainda mais na zona de classificação e deve terminar a rodada bem próximo do G4.
O Sampaio agora, mais do que nunca, irá precisar da força de sua torcida. Antes da parada para a Copa do Mundo, o time maranhense fará três jogos no Estádio do Castelão e outros resultados positivos, fatalmente levarão o tricolor maranhense para o G4.
No próximo sábado a equipe enfrenta o Ceará, às 16h20. Depois do clássico nordestino, o Sampaio ainda jogará na terça-feira (03), contra o América-RN e no sábado (07), encara o Avaí, em jogo adiado devido as fortes chuvas que caíram em São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE