domingo, 18 de maio de 2014

Dilma reafirma apoio a Gastão Vieira na corrida ao Senado


dilmaO deputado federal Gastão Vieira passou esta sexta-feira (16) acompanhando a presidenta Dilma Rousseff e outras autoridades, como os ministros das Cidades, Gilberto Occhi e da Educação, Henrique Paim, em duas solenidades no Piauí.Em Teresina, a presidenta participou da formatura de alunos do PRONATEC Copa, que prepara mão de obra especializada para eventos esportivos. “O PRONATEC Copa nasceu durante a minha gestão no Ministério do Turismo e hoje alcança uma grande visibilidade em todo o país. A presidenta Dilma demonstrou interesse em vir ao Maranhão para participar da entrega do certificado aos alunos que estão sendo formados pelo governo do Estado, pelo PRONATEC e pelo Sistema S”, disse Gastão Vieira.
Após a solenidade na capital piauiense, a comitiva seguiu para Parnaíba, onde foram entregues unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. O deputado retornou à Brasília com a presidenta Dilma e foi recebido em audiência. Entre os assuntos tratados durante o encontro, destaque para a votação do Plano Nacional de Educação, marcada para esta quarta-feira (21), na Câmara Federal.
Durante a conversa, a presidenta reafirmou que está na torcida pela pré-candidatura e eleição de Gastão Vieira ao Senado. “Para mim, esta demonstração de amizade e apoio político é o resultado do nosso trabalho sério e dedicado como ministro do Turismo do seu governo”, disse o deputado.
Gastão Vieira também falou sobre a sua participação nos preparativos para a Copa do Mundo. “Durante todo o tempo que estive a frente do MTur trabalhei diuturnamente  pra que o Brasil realize a melhor Copa de todos os tempos. As passagens aéreas voltaram a ter um  preço normal, as diárias de hotel saíram do absurdo que estavam. Sendo assim, receberemos muito bem os 600 mil turistas que virão para a Copa do Mundo e tenho certeza que os brasileiros e os estrangeiros levarão a imagem de um pais que se preparou muito bem”.
Ao se despedir do deputado Gastão Vieira, em Brasília, a presidenta voltou a usar a frase dita por ela durante a inauguração da fábrica da Suzano, em Imperatriz: “o senhor, ministro Gastão, honrou o meu governo”, (sic).
(As informações são da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE