terça-feira, 20 de maio de 2014

Cândido Mendes é contemplado com nova viatura da PM

Oito novas viaturas reforçarão a segurança na região do Alto Turí/Gurupi
A 12ª Companhia Independente de Zé Doca passou a contar a partir desta segunda-feira (19), com sete novas viaturas modelo pálio adventure e quatro novas motos que contribuirão para reforçar o policiamento na região.  Ao todo foram entregue oito viaturas que faz parte dos 395 veículos, do primeiro lote composto por um total de 563 veículos.
O restante da frota será entregue até o fim deste mês, incluindo 67 Renaut Duster 4x4; 15 ambulâncias; 10 viaturas auto bomba tanque; 4 pick up 4x4 e mais 72 veículos pálio.
A solenidade de entrega ocorreu em frente à 12ª CI e contou com a participação dos prefeitos de Araguanã, Valmir Amorim, Maracaçumé, Chico Velho, Presidente Médici, Dra. Élia e de Zé Doca, Dr. Alberto e ainda do Delegado Regional de Zé Doca, Dr. Jader Alves.As novas viaturas foram entregue pelo Coronel Zózimo, representando o Coronel Geral da Polícia Militar Zanoni Porto e pelo Major da 12ª CI, Major Honório Filho.Os sete municípios contemplados foram; Araguanã, Candido Mendes, Centro do Guilherme, Governador Nunes Freire, Maracaçumé, Presidente Médici e Zé Doca.
Cada município foi contemplado com uma viatura, exceto o município de Zé Doca que recebeu duas viaturas e as quatro motocicletas.
Em pronunciamento o Coronel Zózimo, disse que a entrega dos veículos novos fazem parte do investimento do Governo do Estado do Maranhão na segurança pública do estado; “Não só as viaturas, como armamentos e coletes para os policiais militares, através destes equipamentos. Possam desenvolver as suas atividades diárias com mais eficiência e eficácia”, frisou.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE