quarta-feira, 30 de abril de 2014

Santa Helena terá associação da APAE

Vereador Mourinha, idealizador do projeto
de criação da APAE em Santa Helena

Vai acontecer no próximo dia 14 de maio na Câmara de Vereadores de Santa Helena, uma reunião para a criação e implantação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE, no município.

Este evento vai contar com a presença dos pais dos excepcionais e de várias autoridades, como Promotor de Justiça, Juiz da Comarca, vereadores, professores, secretários municipais entre outros.

De acordo com o vereador Luis Antonio Weba Lobato, o Mourinha, idealizador do projeto, esta reunião terá como objetivo criar uma diretoria para a implantação da associação de pais e amigos dos excepcionais- APAE, no município.  Após, a criação da associação da APAE com sua diretoria e respectivo estatuto, a mesma estará apta a buscar recursos juntos a instituições e entidades públicas e privadas.

 Segundo o vereador Mourinha, o objetivo maior desta associação é se unir para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e o desenvolvimento destas pessoas excepcionais, prestando um serviço de assistência social no que diz respeito a melhoria na qualidade de vida da pessoa com deficiência, conscientizando cada vez mais a sociedade.
.

É de fundamental importância a implantação desta associação de pais e amigos dos excepcionais-APAE, em Santa Helena, pois a mesma irá atender e fazer acolhidas de várias pessoas excepcionais que tem no município, prestando um serviços de qualidade para suas melhorias de vida e inclusão social”, disse o vereador..

A Câmara de Vereadores poderá ajudar e muito a esta associação, aprovando projeto de Lei do Executivo Municipal já em tramitação na Casa Legislativa,  autorizando a realização de parceria com a APAE. 
 
Postado por Herasmo Leite

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE