terça-feira, 22 de abril de 2014

Prefeitura de Santa Helena Constrói UBS – Unidade Básica de Saúde

Em janeiro desse ano a Prefeitura de Santa Helena, por meio da Secretaria de Obras deu início à construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) no município, a UBS do bairro Ponta Da Areia já está quase “pronta”.

Conforme o projeto, o prédio da UBS servirá como um Hospital Para o município e terá sala de vacinas, sala de procedimentos, salas de consultas, sala de reuniões, de apoio, sala de emergência, recepção, cozinha, banheiros e almoxarifado.

Desde o ano passado que a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde trabalham juntas para corrigir as irregularidades deixadas pela última administração nos recursos recebidos para as ampliações e reforma destas UBS’s para não deixar que a população seja prejudicada e em breve entregar as obras à comunidade de santa Helena.

Elienay Araújo (Secretario Adjunto de Saúde)
O prefeito Lobato Tem trabalhado constantemente para qualificar a saúde do município e melhorar e equipar as comunidades, ampliando o acesso aos serviços. "Esta Unidade de Saúde vai contemplar a população do Bairro Ponta Da Areia e Toda Santa helena.”, afirmou o prefeito.

A UBS será um centro de referência para a Estratégia da Saúde da Família da população, “A UBS  atenderá as  pessoas através de atividades preventivas, atividades do programa Primeira Infância Melhor, vacinas, consultas, atendimento à saúde da mulher, entre todos outros atendimentos gerais.







0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE