segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prefeito Marcelo Jorge visita povoado do Barão de Pirucaua e Aurizona


O Prefeito de Godofredo Viana, Marcelo Jorge, esteve visitando  neste Sábado (12),os povoados de Barão de Pirucaua e o Distrito de Aurizona.
Além do gestor municipal, estiveram presentes também, os Vereadores Chico Vila Nova e  o Vereador Jorge Alberto, o secretário Erivan (Saúde) e assessores.



Marcelo tem intensificado as suas visitas às comunidades do município para acompanhar de perto as carências e ouvir dos próprios moradores quais são as prioridades. 



O prefeito e comitiva visitaram a ampliação da escola do povoado Barão e constatou o contentamento e satisfação das pessoas com as ações e obras do governo.
Logo após o prefeito participou de uma reunião com a população local onde esteve presente,representantes da Mineração Aurizona .
Pela tarde o Prefeito participou de reunião com a população do Distrito de Aurizona na Associação de Moradores  com representantes da Mineração Aurizona. Logo após ouvir a comunidade o prefeito Marcelo Visitou a escola Izabel Andrade e também o posto de Saúde.


Como sempre tem feito, Marcelo ouviu os moradores e suas reivindicações ao tempo que falou do está previsto para a cidade, buscando sempre o bem estar da comunidade. 

Assessoria Comunicação

Prefeito Marcelo Jorge e moradores da vila do Barão de Pirucaua

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE