quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ministério Público vai responsabilizar prefeito José Baldoíno de Bacuri -MA


A promotora de Bacuri, Alessandra Darub, afirmou em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no Ponto Final, na Rádio Mirante AM, nesta quarta-feira (30), que o Ministério Público está apurando o acidente que deixou oito estudantes mortos e 15 feridos na noite dessa terça-feira (29), entre os municípios de Bacuri e Apicum-Açu. De acordo com a promotora, o município que é administrado pelo prefeito José Baldoíno da Silva Nery (foto) e o motorista do veículo deverão ser responsabilizados.
“O Ministério Público está atuando intensamente nesse caso desde ontem. Eu tive que ir a campo pois estamos numa cidade de 17 mil pessoas onde só temos dois policiais militares e apenas um plantonista estava no hospital para atender a essa demanda. É um hospital que não tem a menor condição de atender. A situação é que tínhamos um transporte ilegal, carregando 25 estudantes na carroceria.” disse.
A promotora disse, ainda, que o uso da verba do transporte escolar também será alvo de investigação. “O gestor público é o proprietário do carro, é o responsável, também, pelas condições do hospital. Quem estava dirigindo o veículo também tem culpa, há indícios inclusive de que era um menor. As irregularidades são muitas e a responsabilização será coletiva. Vamos investigar, ainda, o destino da verba relativa ao transporte escolar, que deveria ser fornecido pela prefeitura.”,afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE