terça-feira, 22 de abril de 2014

IBECEC irá abrir curso de jornalismo técnico em Olho d’Água das Cunhãs

 Élbio Carvalho, diretor do instituto.
O Instituto Brasileiro de Estatística, Cultura, Educação e Comunicação – IBECEC formará mais uma turma de profissionais técnicos em jornalismo, agora em Olho d’Água das Cunhãs. Instituto tem cursos em várias cidades do interior, entre elas está também Viana, Bacabal e até São Luís.

O diretor do instituto, jornalista Élbio Carvalho, repórter da TV Mirante/São Luís, esteve em Olho d’Água das Cunhãs e viu que é grande o público de jornalismo e decidiu abrir uma turma na cidade. A turma poderá ser composta por mais de 20 estudantes, maioria de Olho d’Água das Cunhãs e outros de cidades vizinhas.

As inscrições já estão abertas, aos interessados procurar a Secretária de Comunicação (prédio da Secretária de Educação), Rua Presidente Vargas, N° 176 – Centro e na TV Cidade Nova, na Praça do Mercado, N°07 ou ligar no (98) 81879403 Ayrton Carvalho, (98) 82567678 Rogério Galvino e (98) 36645513 TV Cidade Nova.

As aulas terá início no dia 26 de Abril, Sábado, na Escola Tia Mundiquinha, ás 8h00 da manhã, com apresentação do Instituto e aula inaugural.
Segundo Élbio Carvalho, depois da conclusão o instituto irá entrar com uma petição no Ministério do Trabalho pedindo o registro de todos como jornalistas provisionados. Ainda não é tudo, mas já é um pouco do começo do sonho.
 
Turma formada em São Luis em 2014
A ultima turma formada na Capital Maranhense contou com alunos de Godofredo Viana Maranhão neste ano no mês de Março.
Da cidade de Godofredo Viana formou-se Neto Weba, Tony Brasil,Fagner Gomes e Cleidiane Maya.
"Um curso com mais de 65% de aulas praticas,o que é muito bom -afirmou neto weba"

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE