segunda-feira, 28 de abril de 2014

DM Produções emite nota de esclarecimento sobre o cancelamento do show de Luan Santana em Santa Inês

A empresa DM Produções, no qual era responsável pela realização do show do cantor sertanejo Luan Santana no município de Santa Inês, emitiu nota de esclarecimento ao blog, em relação ao post publicado  informando o cancelamento do evento, onde aconteceria no Parque da Raposa, neste domingo (27).

Segundo a DM, não procede às informações de que o show teria sido cancelado pela razão do não pagamento da primeira parte do contrato, onde o blog noticiou, depois de informações, que o valor do evento sairia pela bagatela de R$ 400 mil.

Na nota a DM, informou que o show de Luan Santana estaria todo pago e o valor do cachê era de R$ 150 Mil.

Ainda segundo a DM, informou que razão do cancelamento do show foi devido a instabilidade climática as vésperas do Show e seguindo orientações técnicas, constatou falhas técnicas, falta de estrutura e de segurança ao publico, foram os motivos para o cancelamento do show.

A empresa informou ainda, que a devolução dos valores referentes aos ingressos já adquiridos será iniciada a partir de sexta-feira (02/5). Qualquer informações por meio do fones (98) 3653-7190 - 9962-5005.

Veja abaixo a nota de esclarecimento divulgada pela DM produções;
 


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE