terça-feira, 15 de abril de 2014

Advogado morre após manter relação sexual com travesti

10249059_445271722274299_1267292640_n




Um advogado morreu vítima de um infarto na madrugada da última sexta-feira, 11, em Araguaína, enquanto supostamente mantinha relações sexuais com uma travesti. O caso aconteceu próximo a um posto de combustíveis no setor JK.
De acordo com informações apuradas pela REDE TO, Walker de Montemor Quagliarello, de 50 anos, deu entrada, por volta das 3 horas da manhã, no Hospital Regional Público de Araguaína (HRPA) e faleceu pouco tempo depois.
A travesti, que faz programas sexuais no perímetro urbano da BR-153, mandou mensagens para amigos no momento do incidente. O site teve acesso ao conteúdo.
23h56 – “Gente, caramba, um homem aqui apagou depois de go… Tô aki presa num carro e um monte de repórter fora… Q azar”.
00h04 – “Deu um branco aqui. O que pode ter sido? AVC, infarto silencioso, coma pós-droga (álcool, narcóticos, medicamento”.
00h05 – “Ele apagou… Mas de início tava com pulso forte e normotenso… depois de muito tempo, foi ficando com pulso fraco… aí o samu retirou do carro”, finalizou.
O advogado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para Palmas, onde acontecerá o sepultamento.

Fonte: TOPC

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE