quarta-feira, 26 de março de 2014

Prefeito Marcelo Jorge recebe carinho da população


Marcelo Jorge, Gastão Vieira e o deputado Rogério Cafeteira Recebem o Carinho De Todos!
A gestão do prefeito de Godofredo Viana Marcelo Jorge, atinge índices altíssimos de aprovação popular. Com pouco mais de um ano e 3 Meses de governo, o prefeito tem conquistado o carinho da população.

Um Abraço sincero e verdadeiro

O jovem gestor é sempre ovacionado nos locais em que está presente. Seja em uma simples visita a uma comunidade, ou na participação em algum evento festivo, seja ele esportivo ou cultural, ou até mesmo na rua, na praça o povo o procura para abraçá-lo, agradecer e parabenizá-lo pelo trabalho que vem realizando em todo o município de Godofredo.

A popularidade de Marcelo Jorge segue em alta. Na zona urbana ou na zona rural, onde quer que esteja o prefeito o povo está com ele. Crianças, adolescentes, adultos, independente da faixa etária, todos procuram cumprimentá-lo, tocá-lo, está perto do mais jovem prefeito da história política de Godofredo Viana.

E com um largo sorriso, acompanhado de um forte aperto de mão ou abraço, Marcelo Jorge atende a todos espontaneamente, com simplicidade, alegria e muita boa vontade, conversando e ouvindo atentamente a cada pessoa.


Com carisma, simplicidade e muito trabalho, o prefeito Marcelo Jorge ganha o reconhecimento da população. A sua identificação com o povo já o torna uma das maiores lideranças políticas de do Litoral.










0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE