sábado, 22 de março de 2014

Município de Godofredo Viana é contemplado com nova ambulância

Prefeito Marcelo Jorge e Dep. Federal Gastão Vieira
O prefeito Marcelo Jorge em parceria com o Governo do Estado beneficiou o município trazendo melhorias no transporte de pacientes, contemplando o município com uma ambulância 0km.
O município contava com uma ambulância sendo que a mesma foi entregue em mau estado de conservação.
A aquisição do veículo traz para o município benefícios à população concedendo a comunidade mais conforto, segurança e agilidade no transporte de pacientes, em virtude de grandes necessidades de atendimentos mais específicos.
O prefeito Marcelo Jorge que recebeu na tarde desta sexta feira (21) a presença do Ex Ministro do Turismo e Deputado Federal Gastão Vieira , o Deputado estadual Rogério Cafeteira e também do reitor do IFMA Roberto Brandão.
Vários benefícios foram entregues ao município que se destaca no Litoral,graças ao empenho e trabalho do jovem  competente prefeito Marcelo Jorge. Uma delas a instalação do Campus do IFMA, Ambulância,Rodoviária,Praça Pública em Aurizona,Cás da Ponta do Jardim e Asfalto.
Agora o Município conta com duas ambulâncias equipadas para atender com agilidade e conforto a população. Uma das ambulâncias o prefeito Marcelo Jorge destinou a Vila de Aurizona para atender a população local. Pela primeira vez em um governo o distrito de aurizona terá uma ambulância a disposição.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE