quinta-feira, 13 de março de 2014

Márcio Patrão é preso acusado de tráfico de drogas e encaminhado para Pedrinhas

%u201CMárcio Patrão%u201D já cumpria prisão domiciliar, agora ele foi transferido para Pedrinhas
 

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12), os investigadores da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), penderam Márcio de Jesus Mendes, 35 anos, conhecido como “Márcio Patrão”, que é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu por força de um mandado de prisão preventiva expedida pelo juiz Gilberto de Moura Lima, titular da 2ª do Tribunal do Júri da Comarca de São Luís.

De acordo com as informações do delegado Augusto Barros, superintendente da Seic, ele teria cumprido apenas o mandado de prisão expedido pelo juiz e a determinação foi por Marcio Patrão ter envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Bairro de Fátima, sendo que o suspeito já estava cumprindo uma pena domiciliar desde o mês de Janeiro.

A prisão domiciliar foi precedida depois que Patrão teria trocado tiros com agentes da Seic durante abordagem ao seu veículo, um Toyota Hilux, de cor preta, no Bairro de Fátima.

Durante o tiroteio, a esposa de Márcio, Liliane Silva Villas Boas, 26 anos, morreu. Ela estava grávida de cinco meses. O que chama a atenção, é que na última terça-feira (11), um homem que estava no veículo de Patrão durante o tiroteio, que se apresentou como pedreiro, foi preso com quatro quilos de crack, na Estrada de Ribamar. Ele foi identificado como Ernildo Soares da Silva, de 25 anos.

O delegado Augusto Barros confirmou que durante a abordagem, no dia 23 de janeiro, Marcio Patrão tinha uma pistola 0.40 municiada dentro do veículo. O delegado ressaltou que a Seic já prendeu parte da quadrilha de Márcio. Sendo que o primeiro foi Jairo Abel Gonzales, no dia 5 de Fevereiro, capturado por força de um mandado de prisão do Estado de Natal.

No dia 6 de fevereiro foi preso Ednaldo Martins Mota, conhecido como “Zé das Medalhas”, natural de Anajatuba. Zé das Medalhas tinha um mandado de prisão expedido pelo Estado do Pará, onde é acusado pelo crime de homicídio.
Na última terça-feira, Ernildo Soares da Silva foi detido, por investigadores da Polinter. "Ainda existem outros envolvidos nesta quadrilha, que estão sendo investigados. Já sabemos que a droga espalhada pela quadrilha é oriunda da Bolívia e faz conexão com o Estado do Amazonas, chegando aqui no nosso Estado", finalizou o delegado Augusto Barros.

Marcio Patrão será transferido parra o Centro de Triagem, onde ficará à disposição da Justiça.
 
 De O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE