segunda-feira, 17 de março de 2014

Madrugada sangrenta em Igarapé Grande: Tio do prefeito mata e é ferido à bala



 Por volta de 01h00 da madrugada de hoje (17), o senhor conhecido como Pantchico Galvão, irmão de dona Teresa, mãe do prefeito Brunno Galvão, se desentendeu com um cidadão, até agora identificado com o nome Carlos, natural de São Raimundo do Doca Bezerra. No confronto, houve troca de tiros entre ambos e os dois acabaram feridos à bala. Carlos veio a óbito no local; Panthico foi levado às pressas por um parente para o hospital de Presidente Dutra (MA), onde passou por cirurgias, mas não temos informações do estado de saúde do mesmo.

A troca de tiros aconteceu em frente ao  Bar da Santana, no Bairro Mutirão; a cidade está alarmada com mais essa tragédia. No sábado (15) dois jovens morreram vitima de um raio, quando banhavam-se num igarapé.

Não temos informações mais detalhadas. Algumas boatos que circulam na cidade apontam que o senhor Pantchico Galvão, proprietário de uma fazenda no povoado Santo Antônio, município de Igarapé Grande, também teria falecido no confronto; porém, uma informação de familiares do mesmo apontam que ele está hospitalizado em Presidente Dutra. 

Carlos, a vítima fatal, trabalhava prestando serviço com uma motosserra e também atuava como vigilante em propriedades rurais da região, tendo inclusive trabalhado em propriedades da família do prefeito de Igarapé Grande.  A polícia não encontrou nenhum documentos junto ao corpo da vítima. O corpo de Carlos já foi levado por uma ambulância da prefeitura de Igarapé Grande para ser velado por familiares em São Raimundo do Doca Bezerra.

Mais informações a qualquer momento!

Do Blog Carlinhos Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE