segunda-feira, 31 de março de 2014

Copão de Alto Turí de Seleções 2014

Vai começar a maior competição de futebol armador da Região do Alto Turi o “COPÃO ALTO TURI DE SELEÇÕES 2014” ou como é mais conhecido o “COPÃO DA BR”, com a organização do DEPARTAMENTO AMADOR DE FUTEBOL DA REGIÃO DO ALTO TURI (DAFRAT), que tem na coordenação o Cabo PM Neli em Maranhãozinho, Ivanílson em Maracaçumé e Vieira em Santa Luzia do Paruá. 

O Copão é um sucesso tanto na participação dos municípios como de publico durante os jogos da competição, esse ano o Copão vai contar com a participação das seleções dos municípios do Vale do Pindaré e do Litoral Maranhense, para tornar a competição à maior do futebol amador do interior do Maranhão. Já está confirmada a participação das Seleções dos municípios de Pindaré Mirim, Santa Inês, Boa Jardim, Araguanã, Nova Olinda, Santa Luzia do Paruá, Centro do Guilherme, Maranhãozinho, Gov. Nunes Freire, Maracaçumé, Centro Novo do Maranhão, Carutapera, Godofredo Viana, Ebenezia e Zé Doca.

 Haverá reunião com os representantes dos municípios do Vale do Pindaré no dia 29 de março às 09h00 no auditório da Prefeitura Municipal de Zé Doca e com os representantes da BR e do Litoral no dia 30 na Câmara de Vereadores de Gov. Nunes Freire. 

A abertura do Copão será no dia 03 de maio, em Santa Luzia do Paruá com a escolha da “Musa do Copão” que já é uma tradição da competição e a grande final será no dia 07 de junho em local ainda não definido.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE