segunda-feira, 31 de março de 2014

Câmara aprova Plano de Cargos e Salários para os Professores de Godofredo Viana.


Vereador Flávio Viana ,Vereador Chico Vila Nova,Vereador Nelinaldo e Vereador Agenor
Um grande número de profissionais da educação compareceram a sessão da última sexta feira (28), para acompanhar a votação de plano e carreira da classe.

Os vereadores aprovaram em primeira e única discussão e votação por unanimidade, o projeto de lei do Executivo que dispõe sobre o Plano de Cargos e Salários para os profissionais da Educação.
Liderada pelo presidente de Câmara Vereador Chico Vila Nova o projeto de lei não precisou ser avaliado sem nenhum pedido de visto pelos mesmos.
Com o isso a classe de professores no Governo  atual, tem o total apoio dos dois poderes.
Em seu perfil no Facebook o Prefeito Marcelo Jorge falou sobre a conquista -
" Agradeço o empenho e parceria da Secretaria Municipal de Educação, na Pessoa da Secretária Municipal de Educação Professora Vitoria Raquel Souza, da Procuradora do Municipal Sheila Britto, do Sindicato dos Professores de Godofredo Viana, na pessoa de Professor Reinaldo, da Camara de Vereadores de Godofredo Viana, nas Pessoas do Presidente Professor Chico Vila Nova e do Líder do Governo Professor Jorge Alberto, pelo PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DO MAGISTÉRIO DE GODOFREDO VIANA que após a parceria entre todos os entes envolvidos hoje conseguimos contemplar nossos professores com seus benefícios aprovando na câmara a referida Lei. Agradeço também a todos que direta ou indiretamente fizeram parte dessa grande vitória aos professores e principalmente para a educação do nosso município. Deixo aqui meu muito obrigado e também o meu empenho e dedicação como Prefeito para a cada dia podermos melhorar ainda mais o nosso município"





0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE