segunda-feira, 31 de março de 2014

Assistência Social de Santa Helena recebe prêmio “Vivência Social 2014”

Na foto o secretário de Assistencia Social de Presidente Sarney, Valber Azevedo, ao lado do prefeito Lobato, em uma ação social desenvolvida pela prefeitura. 


Municípios que mais desenvolveram e aprimoraram ações socioambientais serão homenageados.

A secretaria da Assistência Social de Presidente Sarney  receberá durante o 1º Fórum Nacional Sustentável para Secretarias Municipais de Assistência Social, que será realizado entre os dias 27 e 30 de março, na cidade de Salvador-BA, o troféu “Vivência Social 2014”. A premiação é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela pasta no aprimoramento de ações socioambientais, culminando com uma melhor qualidade de vida para os munícipes com menor poder aquisitivo.

Concedido pela Proram Eventos Sustentáveis, o prêmio “Vivência Social 2014” é o primeiro conquistado na gestão do prefeito Dr. Lobato, iniciada em janeiro de 2013,  na área de Assistência Social. Santa Helena  foi incluída em um seleto grupo de 100 municípios homenageados com base em análise feita entre os meses de janeiro e março de 2014. O Secretário Válber Azevedo  participará da solenidade de entrega da premiação.

O prefeito Lobato  recebeu a noticia com tranquilidade, e lembrou que o município tem avançado significativamente em todos os setores, e que o reconhecimento estadual e nacional demonstra que a política adotada desde o inicio da sua gestão esta correta.

Tanto que apresenta bons índices em áreas importantes como Educação, Saúde e agora na Assistência Social, números reconhecidos por órgãos governamentais e não governamentais. Este prêmio abrange toda a equipe da secretaria de Assistência Social que trabalha com afinco e não mede esforços para oferecer a toda população helenense, e aos usuários da política de Assistência Social, um trabalho com excelência e dignidade. Temos o compromisso de lutar pelas causas sociais do nosso município e proporcionar dignidade e melhores condições humanas para nossa população”, disse o prefeito Lobato.
http://herasmoleite-ph.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE