quinta-feira, 20 de março de 2014

Assaltante de Gov. Nunes Freire morre em confronto com a polícia no município de Sitio Novo



Assaltante de Governador Nunes Freire morto em confronto com a polícia no município de Sitio Novo

Segundo assaltante morto em confronto com a polícia 
No fim da tarde desta quarta-feira (19) dois assaltantes morreram em confronto com a policia e um foi preso no Povoado Paciência, município de Sitio Novo.
O trio de bandidos tinha acabado de roubar dois carros numa Fazenda em Ribamar Fiquene, uma caminhonete S10 branca e um Golf vermelho, além de cofre e joias retiradas da fazenda.
Terceiro assaltante preso com vida
O helicóptero do GTA, policias do DEIC e do Serviço de Inteligencia da Secretaria de Segurança Publico do Maranhão, Regional de Imperatriz, estavam na região de Sitio Novo a procura dos assaltantes que explodiram o carro forte.
No fim da tarde policiais encontram os três homens fugindo nos dois veículos roubados. O bando não atendeu a ordem de parada dos policiais e durante um confronto dois bandidos foram mortos e um preso.
Entre um dos mortos foi identificado Elcimar Alves Pereira, natural do município de Governador Nunes Freire. Ele portava documentos falsos do Estado do Tocantins. José Carlos foi preso e será transferido para São Luis. Os dois corpos foram encaminhados para o IML de Imperatriz.
Com os assaltantes a polícia apreendeu diversas armas de variados calibres e munições, e recuperou carros e joias roubadas.

Com informações do TopC e Blog do João Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE