quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Turilândia - Policia apreende carga roubada

Policia Militar de Santa Helena apreende caminhão cheio de mercadoria roubada

  Na tarde desta quarta- feira (12) , a policia Civil e Militar de Santa Helena receberam a informação de que uma carreta com uma grande quantidade de aparelhos de som e televisores, estariam sendo descarregada no povoado cipoal pertencente a zona rural da cidade de Turilândia. 

 
De imediato foi deslocado uma viatura da PM para o povoado. Na chegada os policiais foram recebidos a tiros pelos  assaltantes e logo depois adentraram a mata da região, deixando para trás o fruto do .
Segundo o Capitão Fábio, Comandante da PM de Santa Helena, foram apreendidos ,UMA HILUX PRAT A DE PLACA JHP 8363-PAULO RAMOS-MA E UM CAMINHÃO BAÚ, DE PLACA NRS 8832-FORTALEZA-CE. A carga foi tomada de assalto nas proximidades do Município de Maranhãozinho, levada para a zona rural de Turilândia, onde o caminhão baú estava sendo usado para transportar o material roubado. 

Segundo informações de populares , uma parte da mercadoria já tinha sido retirada da carreta antes da chegada da policia.

Aparelhos recuperados na ação policial

FORAM RECUPERADOS, 273 APARELHOS DE SOM E CINCO TELEVISORES DE PLASMA DE OITENTA E NOVE POLEGADAS, CADA UMA AVALIADA EM QUASE QUARENTA MIL REAIS.
           O GOE (GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS) DE PINHEIRO, ESTARIAM A PROCURA DOS ASSALTANTES, EM TORNO DE OITO A NOVE E QUE PODEM FAZER PARTE DE UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE CARGA, QUE PELAS CARACTERÍSTICAS SÃO PROFISSIONAIS NESTE TIPO DE DELITO.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE