quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Tragédia e milagre! Mulher grávida morre atropelada por caminhão, bebê saca da barriga, e sobrevive



A notícia publicada agora no site Diário do Interior é de deixar o Brasil e o mundo emocionado e estarrecido. Uma mulher grávida e o marido morreram em acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão baú. O fato aconteceu na manhã de terça-feira (4), em uma movimentada avenida de Goiânia-GO.

Segundo informações do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - o casal ao parar em um semáforo foi atingindo pelo caminhão que vinha logo atrás e não conseguiu evitar o choque, passando por cima.

Com o impacto, Antonia Dulcimar Batista, de 28 anos, que estava grávida de nove meses, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com o SAMU, o bebê que ela carregava no ventre foi lançado para fora. Dois homens que passavam pelo local conseguiram socorre-lo. Com um corte na cabeça o bebê - uma menina - foi levado ao hospital e não corre risco de morte.


Vladimir Lopes Oliveira, de 30 anos, pai da criança e marido de Dulcimar, também chegou a ser conduzido à um hospital, passou por cirurgia, mas veio a óbito.

Do Blog Sérgio Matias

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE