terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Roseana deve confirmar candidatura ao Senado Federal

Por Jorge Aragão
O que era dúvida, aos poucos vai se transformando em certeza e no meio político, praticamente ninguém tem mais dúvida de que a governadora Roseana Sarney (PMDB) será candidata ao Senado Federal.

Na semana passada, em reunião com alguns deputados estaduais, Roseana já falava como se fosse certa a sua candidatura e pediu que todos trabalhem pelo consenso e uma transição tranquila na eleição indireta na Assembleia Legislativa.
A tendência é que Roseana deixe o governo no início de março, um mês antes do prazo previsto pela legislação eleitoral, 04 de abril. A saída com antecedência seria para não prejudicar o presidente da Assembleia, Arnaldo Melo, que pode correr o risco de assumir o governo no período vedado e ficar inelegível, salvo se for para uma reeleição para governador.
Durante o fim de semana circulou a informação que a governadora já teria inclusive acertado os detalhes da eleição indireta com Arnaldo Melo. Apesar da Oposição apostar num racha na base governista e numa eventual disputa entre Melo e Luis Fernando, a tendência é que Arnaldo Melo assuma o governo por 30 dias e comande o processo eleitoral tudo de comum acordo com a governadora e seu grupo político.
É aguardar e conferir, pois durante a semana deveremos ter novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE