segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Prefeitura realiza com absoluto sucesso a final do Campeonato de Futsal Feminino 2014


Na noite desta sábado, 22, a Prefeitura de Godofredo Viana encerrou o Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2014. Com absoluto sucesso e aprovação da comunidade que curte acompanhar os jogos de futsal. O Ginásio Poli Esportivo, localizado no  Bairro do Alegre , estava completamente lotada. A rodada final foi realizada entre as seguintes equipes;
Monte Sião 8 X 1 Aurizona.com.

Com o resultado acima, a equipe do Monte Sião conquistou o campeonato de Futsal 2014, tendo como vice-campeã a equipe do Aurizona.com.



A conquista do Monte Sião foi muito especial, pois não perdeu e nem empatou os seus jogos, vencendo todos os adversários em todas as fases. Uma conquista justa e absoluta. Na comemoração, as atletas demonstraram alegria e satisfação com a meta alcançada, um feito que vai ficar para a história do futsal GODOFREDENSE .
As equipes vencedoras da competição foram premiadas com troféus e medalhas, além da quantia de R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais) para a 1ª colocada, para a 2ª colocada R$ 800,00 (Oitocentos reais).



O secretário de Esportes Neto da Ponta, a Irmã do Sargento Hélio, Dulce Borges e o Prefeito
Marcelo Jorge, realizaram a entrega dos troféus e das respectivas premiações durante o cerimonial de encerramento da competição.
O Secretário de Esporte, Neto da Ponta  agradeceu o apoio dos outros órgãos da Prefeitura que ajudaram na realização da competição. O Secretario esportivo adjunto Klebson Farias (Quebrado), também elogiou a postura das equipes que participaram e das atletas que tiveram excelente comportamento em quadra.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE