quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Santa Helena cria acesso do povoado Bom Jardim ao Campo Novo

Sem acesso a anos e ligado apenas por um ramal a Campo Novo,moradores do Povoado Bom Jardim tiveram um sonho realizado.



Estrada que Liga Povoado Bom Jardim ao Povoado Campo Novo

O povoado do Bom Jardim está sendo transformado com acesso ao povoado Campo Novo. Os povoados ficam a  12 km do Município de Santa Helena, o que antes parecia impossível tornou-se realidade.
O prefeito Doutor Lobato está acompanhando as obras junto com o secretário de obras do Município João Evangelista.
São 9 km construidos com recursos propios do Município. A abertura da estrada era um sonho de mais de 70 anos dos moradores que percorriam estes 9 km a pé por um ramal.
 
A prefeitura abriu o ramal e impiçarrou dando maior visibilidade para o acesso de carros e motocicletas. O vereador Neto Torres acompanhou todo processo desde o inicio da topografia para definir a extensão da estrada até o inicio dos trabalhos das máquinas.


 O Vereador  destacou a alegria dos moradores e o esforço do governo municipal. "Estamos muito contentes. Hoje está sendo realizado um sonho antigo e sempre acreditamos no trabalho do Prefeito Lobato e agradecemos o seu empenho".

 “Assim como no povoado do Bom Jardim e Campo Novo outros irão receber melhorias. A nossa equipe não descansa um dia em prol da nossa gente". Destacou o Prefeito Lobato .


.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE