terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Prefeito Marcelo Jorge se reune com moto taxistas em Godofredo Viana


Prefeito Marcelo Jorge
Aconteceu na ultima sexta-feira (14), às 16h no Auditório da Câmara De Vereadores de Godofredo Viana, uma reunião envolvendo o Prefeito Marcelo Jorge e a Classe dos Moto taxistas da Cidade.

 O encontro mobilizou todos os moto taxistas do município e contou com a presença do prefeito Marcelo Jorge, dos vereadores: Flavio Viana, Chico vila nova “Presidente Da Câmara”, Jorge Alberto líder do governo e do Chefe de Governo Fernando Azevedo.

 O prefeito Marcelo Jorge se colocou a disposição da categoria, frisando que a prefeitura dentro da legalidade irá fazer o máximo para ajudar aos profissionais.

No momento onde foram abertos para as colocações dos motos taxistas, muitos falaram das deficiências que se encontra na classe. O prefeito aproveitou para falar da Construção do Ponto de Moto Taxe que a Prefeitura irá Construir, para melhorar a prestação dos serviços para a população de Godofredo Viana.

 Ao todo, mais de 40 profissionais desempenham seus trabalhos em Godofredo Viana.

Os Moto taxistas não tinham apoio nem ponto de Moto táxi.  O prefeito Marcelo Jorge se comprometeu em ajudar na organização da classe. “Estou aqui hoje para agradecer pela ajuda que vocês me deram ano passado, e agora estou pronto para contribuir com a organização em todas as áreas, sei da importância de deixar todos os motos taxistas regularizados e equipados, ajudarei vocês dentro da lei, quero em Godofredo Viana essa classe regulamentada, contribuindo com a qualidade de vida de todos, sei que muitos dos que estão aqui são pais de família e precisam levar o sustento para casa, e a prefeitura não irá deixá-los na mão na hora em que vocês mais precisam”, falou Marcelo.

 Já o Vereador e presidente da Câmara  “Chico Vila Nova”, também se colocou a disposição da categoria, e falou do belíssimo trabalho do moto taxistas, ficando surpreso com a participação e organização dos profissionais.

Ao final da reunião, como o prefeito Marcelo Jorge sempre dizia. "Eu não iria me reunir com os motos taxistas sem ter nada pra presenteá-los, por tanto aqui tenho pra todos a Noticia que vamos iniciar a Construção do tão sonhado Ponto de Trabalho de todos Vocês”, palavras do prefeito Marcelo Jorge.


Terminados os trabalhos foram servidos lanches aos participantes.





Secretário de Obras Claudemir mostrando o projeto do ponto de moto taxi

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE