quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Prefeito Marcelo Jorge Apoia e Prestigia Campeonato Feminino de Futsal

                                       O esporte de Godofredo Viana cresce

Em apenas 14 meses de Governo,o prefeito Marcelo Jorge tem em sua gestão um marco importante no esporte. Esquecido por anos, campeonatos de futsal e futebol de campo tomam força em seu Governo.

O ginásio Municipal De Godofredo Viana recebeu a abertura do Primeiro Campeonato Feminino de Futsal da Cidade. 

O prefeito Marcelo Jorge prestigiou o evento ao lado do secretário de Esporte, Neto Da Ponta e do Secretário de Comunicação Neto Weba. 

  Hoje acontecerá o confronto da Semifinal, Que acontece entre os times Monte Sião X Vitoria e Sereias Da Vila X Aurizona.com. Foram oito Equipes Disputando a premiação geral de R$1.500 reais.
  O prefeito Marcelo Jorge disse estar satisfeito com o sucesso do evento e que muito ainda será feito em benefício do esporte De Godofredo Viana.

Para o secretário de Esportes, Neto Da Ponta a presença do público em todas as partidas deste campeonato demonstra a aceitação do trabalho que está sendo realizado. Todo o trabalho só foi possível graças ao apoio e empenho da Gestão Do Prefeito Marcelo Jorge, que não poupou esforços para que o campeonato Feminino de Futsal fosse realizado.

Neto Weba destacou que o prefeito Marcelo Jorge, reconhece a força do esporte na vida de milhares de jovens Godofredenses. “Nossa meta é fortalecer a prática do esporte no nosso município e sempre buscar realizar competições desse porte, para que dessa forma possamos promover uma vida de qualidade aos jovens do nosso município”, concluiu Neto Weba, Secretario De Comunicação.

O Prefeito ressalta que vai acompanhar o calendário elaborado pela secretaria Municipal de Esporte e Lazer para todo esse ano, envolvendo várias modalidades esportivas. “Esporte tem a ver com saúde, bem estar e disciplina, por isso tem todo nosso apoio por meio da secretaria De Esporte que tem o papel de organizar e impulsionar todo tipo de esporte aqui em Godofredo Viana”.
Prefeito Marcelo Jorge ao lado de seus Secretarios


Prefeito Marcelo e o secretario de esporte Neto da ponta ao lado do Time do Vitória
Com informações blog João Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE