sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Policia Mata Um Dos Ladrões que Assaltaram o Banco De Viseu No Para

ASSALTANTE TOMBA AO TROCAR TIROS COM POLICIAIS CIVIS NA FRONTEIRA DO PARÁ COM O MARANHÃO



"BAIXOTE" MORREU

Policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) entraram em confronto, na manhã desta quinta-feira (6), na zona rural de Carutapera, no Estado do Maranhão, com um dos integrantes da quadrilha que assaltou duas agências bancárias em Viseu, nordeste do Pará, na semana passada. Durante a troca de tiros, Antônio Fernando Ferreira dos Santos, de apelidos “Baixote” ou “Maranhão”, morreu. Com ele, uma pistola de calibre .40, de uso restrito às forças policiais, foi apreendida. “Baixote” participou dos assaltos a bancos registrados nos municípios de Baião, em 2012, e em São Domingos do Capim, em 2013. Conforme o delegado Ivanildo Santos, diretor da DRCO, a equipe policial localizou o assaltante escondido na mata. 






ANTONIO JOSINEI É PROCURADO








No momento da abordagem, ele fez diversos disparos contra os policiais, que revidaram aos tiros. “Acreditamos que outros integrantes da quadrilha também possam estar na mesma região”, destacou o policial. No último dia 3, a Polícia Civil prendeu um dos envolvidos nos roubos em Viseu. Alessandro de Sousa Ferreira, 33 anos, foi preso em Carutapera, no Maranhão. Com ele, bananas de dinamite e mais de mil reais em cédulas chamuscadas, além de uma escopeta de calibre 12, foram apreendidos. Conhecido como "Sandro" ou "San", ele já estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Ananindeua, em junho de 2013, por envolvimento em assalto e formação de quadrilha. 




BUSCAS AOS BANDIDOS







 


Com a prisão de Alessandro e a morte de “Baixote”, outros sete integrantes da quadrilha são procurados na região de fronteira entre o Pará e o Maranhão. Um deles é Antônio Josinei de Oliveira Souza, de apelido "Guerreiro", apontado como o líder da quadrilha. Ainda, conforme o delegado, o bando é formado por paraenses, maranhenses e cearenses. Quatro deles moram em Belém. As buscas aos demais integrantes do bando armado prosseguem nas matas. 



O cerco policial, que já dura oito dias, conta com policiais civis da DRCO, da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), do Grupo de Pronto-Emprego (GPE) com apoio da Polícia maranhense que disponibilizou um helicóptero para o trabalho. Policiais civis da Superintendência Regional da Zona Bragantina auxiliam na operação policial. O corpo de “Baixote” ficou de ser removido ao Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, em Castanhal.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE