segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Polícia investiga homicídio do secretário de Saúde de Cândido Mendes


Sec. de Saúde de Cândido Mendes Dr. Romerson Robson
A Polícia Civil já deu início às investigações para de esclarecer a autoria e a motivação do homicídio que vitimou o secretário de Saúde da cidade de Cândido Mendes, Romerson Robson, na manhã desta sexta-feira (21). Além da Polícia Civil, equipes da PM e do Grupo Tático Aéreo (GTA) realizam incursões em toda a região.

Segundo as primeiras informações policiais, o secretário retornava do povoado Águas Belas, no sentido de Cândido Mendes, em seu veículo, uma Hilux prata, quando foi abordado por duas pessoas em um Fiat Strada de cor prata. De acordo com o Superintendente de Polícia Civil do Interior, Jair Lima de Paiva Junior, vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra o carro do secretário e dois tiros o atingiram.
De acordo com o delegado, o corpo foi removido para o Instituo Médico Legal (IML), em São Luís, para ser realizado exame cadavérico e balístico. A polícia quer identificar qual o calibre do projétil que se encontra alojado no corpo do secretário.
Conforme explicou o superintendente, ainda não se pode definir se o crime foi de encomenda ou tentativa de assalto frustrada. “A polícia analisa várias linhas de investigação. Será feito um levantamento do histórico de possíveis desafetos ou não da vítima”, frisou.
Caminhonete onde o secretário estava e foi alvejado por tiros durante emboscada

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE