segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Monte Sião vence a Equipe de Aurizona e é Campeã Feminina de Futsal

Equipe do Monte Sião venceu por 8 a 1.


A equipe do Monte Sião foi campeã Municipal neste sábado (22). O time comandado pelo Treinador Pé de Curica,contou com três reforços importantes que foram decisivos na grande final.
A equipe do Monte Sião teve frieza para resistir à pressão da torcida adversária que lotou o Ginásio de esportes,  para a final. A equipe  teve seus gols marcados pela pivô Pâmela (Cândido Mendes), , Eliana (Godofredo) e a defensora Nega (Livramento).
 
Com bela atuação da defensora Nega e da Pivô Pâmela a equipe do Monte Sião abriu o placar com seis minutos da primeira etapa,um chutaço da Defensora Nega que driblou duas adversárias antes de estufar as redes em um belo chute de longa distância.Assustado a equipe da Vila de Aurizona,errou vários passes o que facilitou na ampliação do placar que terminou 4 x 0 para o Monte Sião.Na segunda etapa a equipe de Aurizona  voltou com uma alteração,a goleira titular machucou o punho em uma das defesas feita na primeira etapa,um verdadeiro bombardeio das atletas Pâmela e Nega que chutam muito forte.
A equipe do Monte Sião administrou a partida,sairam as titulares e algumas reservas participaram, mais nada mudou. Até os quinze minutos da segunda etapa já estava 8 x 0,quando a atleta Enga marcou o único gol do Aurizona.com.
O campeonato Municipal Feminino de Futsal que se chamou "Antônio Helio Pereira Borges" uma Homenagem ao Sargento Hélio que foi executado na Capital Paraense no dia 7 de novembro do ano passado.
Irmã do Sargento Hélio (Dulce Borges)
Estiveram presentes Familiares do Sargento Hélio, as Irmãs Dulce Borges,Carmem Borges e Norma Borges.
O prefeito Marcelo Jorge também esteve presente na grande final.
Prefeito Marcelo Jorge ao lado da Irmã do Sargento Hélio Carmem Borges e Secretários de esporte( Neto da Ponta) e Obras Claudemir.



Mais Fotos 

Clube Aurizona.com

Monte Sião preleção
Jogadora Eliana do Monte Sião
Lô Melhor Goleira da competição (Monte Sião)


Equipe do Aurizona.com recebendo Premiação em dinheiro das mãos do Prefeito Marcelo

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE