quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mãe espanca criança de 1 mês até a morte

O crime que chocou o Maranhão "Cadê o Bendito Direitos Humanos Nessa Hora?"

Era noite do último sábado, 08 de fevereiro de 2014, quando uma vida foi ceifada. Um bebê de apenas um mês e dois dias de vida foi espancado até a morte no município de Santa Luzia, a aproximadamente 296 Km da capital, São Luís.

Para os pais, a criança morreu após cair de uma rede quando dormia. Um velório foi feito e os vizinhos acharam estranhos após perceberam algumas marcas espalhadas pelo corpo da menina que viveu apenas 768 horas. E o que era pra ter sido uma morte acidental, acabou virando um caso de polícia.

Uma das vizinhas resolveu fazer uma denuncia e ligou para o Disque Denuncia. A Polícia iniciou uma investigação e no fim da tarde desta segunda – feira (10/02) foi divulgada a conclusão da investigação.
Foi concluído que a bebê foi vítima de espancamento e os acusados são os seus próprios pais, Francisco Gomes de Almeida de 49 anos e a companheira de apenas 17 anos.
Segundo o Delegado, Stefânio Aragão em entrevista a TV Mirante, disse que a mãe confessou que agrediu a criança até a morte e o companheiro afirma que foi a mãe realmente quem fez essa crueldade.
Nas Redes Sociais as imagens do bebê e da mãe se espalharam e a indignação dos internautas é vista em cada comentário. A Polícia pediu a prisão preventiva do pai da vítima e a internação da mãe.

Postado por William Junior
http://www.portalpindare.com.br/

2 comentários:

  1. Tem que matar essa filha da puta! Como pode bater em um bebê assim! Monstro!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem que matar essa filha da puta! Como pode bater em um bebê assim! Monstro!!!

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE