quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Homem de 49 anos que estuprou a filha "8" anos de idade no município de Pres. Sarney foi capturado pela PM



Domingos Isidoro Dourado Martins de 49 anos Pai da criança
 
Domingos Isidoro Dourado Martins de 49 anos  está preso acusado de violentar sexualmente filha de 8 anos de idade no povoado de Jandiá, interior do município de Presidente Sarney.
Ele foi preso pela policia depois que a mãe e uma tia levaram a menina para o hospital e prestaram queixa contra Isidoro. Quando abordado pelo policia  acusado  não reagiu a prisão.
Isidoro disse  que abusou da sua filha na sua própria cama e que ela não teria gritado nem reagido, o que o delegado Felipe, diz não acreditar. Perguntado se havia amordaçado ou ameaçado a menor ele disse que não.   
Disse que não se lembra porque havia feito isso contra a própria filha e afirmou que era alguma coisa do Capeta que havia tomado conta dele para que fizesse o que fez.
A polícia disse que o Isidoro foi ouvido, e no primeiro momento negou as acusações. Porém, os exames comprovaram que a criança sofreu violência sexual, e vítima relatou o abuso ao delegado.
Outras duas filhas de Domingos serão submetidas ao exame de conjunção, a fim de comprovar se elas também foram vítimas do suspeito. A polícia acredita que as investigações devem apontar desde quando o autor dos abusos vinha cometendo o crime.
Domingos Isidoro foi autuado por estupro de vulnerável e permanece detido aguardando decisão judicial. Cofirmou o delegado Felipe.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE